Páginas

Resenha: Loção Hidratante Corporal E Deo Colônia Feminino Soul Radar Rio - Eudora

Oi Amadas! Hoje vim falar para vocês de 2 produtinhos que já amo de paixão, bora conferir.


Deo Colônia Feminina Eudora "Soul Radar Rio95ml

O Rio de Janeiro é assim. Um estilo de vida leve e cheio de bossa. Seja admirando suas belezas naturais pela janela do escritório ou sentindo no rosto a leve brisa que corre da orla do mar até a lagoa, uma pele bronzeada e os ombros à mostra expressam uma sensualidade natural em qualquer lugar. Simplesmente apaixonante! A Deo Colônia Feminino Soul Radar Rio de Eudora é inspirada no apaixonante contraste do estilo de vida carioca: O tom vibrante e descontraído da maçã e do kiwi dá um toque de frescor à fragrância como a leve brisa dessa cidade.
- Fragrância
- O boquet floral de frésia e muguet
- Notas ambaradas e amadeiradas.




                               Valor : R$74,90



LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL EUDORA

 "SOUL RADAR RIO"


O que a marca diz e o que promete?

HIDRATAÇÃO + BRONZE RADIANTE: A loção corporal traz o bronzeado do rio para a sua pele. Sua tecnologia Twist traz a combinação de hidratação e bronze radiante além da deliciosa fragrância de Soul Radar Rio. Na primeira camada, ingredientes hidratantes deixam a pele macia e hidratada por 24 horas. Na segunda, ingredientes tonalizantes criam um efeito levemente bronzeado. Expresse sua sensualidade natural como os ombros à mostra por aí!




Valor: R$31,99






Minha opinião sobre esses 2 produtinhos, eu super amei a colônia é cheirosa amo de mais e a loção hidratante é super cheirosa além de dar um bronzeado ela ainda deixa sua pele cheia de brilhinhos muito maravilhosos os produtos da EUDORA . Tenho vários aos poucos vou mostrando para vocês em resenha, um super abraço. Beijos! 💋
Até o próximo post! 🙋




Nenhum comentário: