Páginas

Hidra Poo Cachos Poderosos O primeiro creme ativador de cachos

Oi Amadas(os)! Hoje venho falar para vocês de um creme ativador de cachos da Garnier Fructis o tão amado Hidra Poo 😍😍😍


Hidra Poo Cachos Poderosos
O primeiro creme ativador de cachos

Sua fórmula é rica em agentes nutritivos combinados com ativos de limpeza mais leves, sem petrolato, sulfatos e parabenos.
O Hidra Poo é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem.
Sem petrolato, sulfatos e parabenos, produzindo baixa quantidade de espuma e realçando os cachos.

Além disso a Garnier lançou duas versões desse produto, uma  para cachos mais fechados, e um outro para cachos mais abertos, afinal nenhum cacho é igual, e eles pensaram até nisso, quando lançaram esse produto.
 Hidra Poo para Cachos Abertos
Fórmula com Extratos de Bambu, que reativa e hidrata os cachos oferecendo elasticidade e movimento.

Hidra Poo para Cachos Fechados
O ativo principal é o óleo de manga, capaz de soltar até os cachos mais enrolados, e promovendo hidratação duradoura sem pesar. 

Eu fiquei muito feliz em ser uma das selecionadas pela "TheInsidersBrasil" e pela "Garnier Brasil" para ser uma “Top Poderosa” poder receber esse produto e testar, e o que posso adiantar é que, está super aprovado, afinal esse e um produto que me proporcionou um excelente resultado e não tinha como não ser aprovado.








O meu foi o 2B a 3B eu estou amando super recomendo, espero que tenham gostado do post amores vou deixar aqui em baixo o instagram da Garnier e da TheInsidersBrasil a TheinsidersBrasil sempre tem campanhas se você não tem registro no site faça o seu e se cadastre para poder participar das campanhas você pode ser uma das milhares de pessoas selecionadas para testar vários produtos.
 
 
Instagram: @theinsidersbrasil
www.theinsiders.com.br
Instagram: @garnierbrasil
http://www.garnier.com.br
 
Meu Instagram: @jessica_goncalves_jeh
 
Lá vocês podem conferir tudo que posto diariamente
 
Beijos Amores e até o próximo post 😚😚😚





Nenhum comentário: