Páginas

CHAPELARIA VINTAGE

Hello minhas Lindas e Lindos! Tudo bem com vocês?! Espero que sim, hoje venho com um post maravilhoso sobre um recebido que amei, confira tudo sobre esse recebido abaixo.


 
 
RECEBIDO DIVO
 
 
 
 
O que eu recebi foi esse Pork Pie Clássico Preto lindo super amei, se vocês quiserem comprar também um igual a esse basta clicar no link abaixo
😍
 
 
SOBRE A CHAPELARIA VINTAGE
 
A Chapelaria Vintage é uma loja virtual, especializada em chapéus e acessórios da moda. 
Buscando sempre trazer aos seus clientes as últimas tendências segmento da moda com um alto padrão de qualidade e  excelente acabamento. Todos os chapéus são selecionados e possuem alta durabilidade, não deformam ao longo do tempo.
Os produtos são modernos e agregam muito estilo a um visual, sem custar mais caro: a qualidade não te custa mais! A busca é por acessibilizar a moda e beleza, a preços competitivos dentro do mercado.

Conheça as principais categorias de produtos:

Fora esses tem muitos outros modelos, tá esperando o que amores para comprar o de vocês, e você ainda pode usar meu cupom e ganhar 5% de desconto em suas compras, o cupom é "MUNDOPINK".

Abaixo deixarei telefone e email para contato.

contato@chapelariavintage.com.br

http://www.chapelariavintage.com.br/

WHATSAPP: (11) 9 9341-5178

https://www.facebook.com/chapelariavintage/


http://instagram.com/chapelariavintage



 
 
 
Então amores espero que tenham gostado do post em breve terá outros com diferentes looks com esse chapéu divo, um beijo e até o próximo post 😘









Nenhum comentário: