Páginas

Amend Cosméticos

HELLO AMORES!!!

TUDO BEM COM VOCÊS?!

Recebi 5 amostras em sachés da Amend Cosméticos , e uma delas que testei e gostei bastante foi a #ficaadica Keep Safe que deixou meu cabelo maravilhoso, abaixo contarei mais para vocês sobre essa linha.




Já para todas as meninas que não possuem química nos cabelos, a linha #ficaadica Keep Safe é importantíssima. Você sabia que seus cabelos também sofrem agressões diárias e acabam sendo danificados? Pois é, mesmo sem submeter as madeixas aos processos químicos, seus fios estão sofrendo desgastes com sua rotina: pentes, escovas, toalhas e agentes externos como poluição, vento, poeira e sol interferem diretamente no envelhecimento das madeixas. Às vezes nosso cabelo nos mostra que um cuidado extra é mais do que necessário e é por isso que a Amend desenvolveu essa linha perfeita.
Essas formas de atrito desgastam e muito seus cabelos, que aos poucos vão mostrando sinais de enfraquecimento, quebra, queda e muito frizz. Mas calma!Preocupadas em devolver a beleza natural dos seus cabelos, protegendo seus fios, deixando-os comportados e sem frizz, tudo isso é possível! 

Tudo por meio dos benefícios abaixo, dá uma olhadinha:



           
Linha Completa




Shampoo Amend #FICAADICA – Keep Safe 250ml
Condicionador Amend #FICAADICA – Keep Safe 250ml
Leave-in Amend #FICAADICA – Keep Safe 110ml
Máscara Amend #FICAADICA – Keep Safe 250g





Minha opinião sobre a Mascara é super positiva, além de ser um saché super rendeu usei 1 vez e vai da para usar novamente. Meu cabelo ficou super macio, cheiroso, sem frizz, e com um brilho maravilhoso.

SUPER APROVADA MÁSCARA #FICAADICA KEEP SAFE DA AMEND








SITE : http://www.amend.com.br/














ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST E DA DICA DE PRODUTOS, BEIJINHOS E ATÉ O PROXIMO POST!





Nenhum comentário: