Páginas

RECEBIDOS SALON LINE - LINHA MARIA NATUREZA

 Oi Amores!!!

Tudo bem com vocês?! Espero que sim , hoje vim mostrar para vocês esse recebido maravilhoso , recebi esses produtinhos em dezembro da Salon Line confira abaixo mais detalhes .







O Kit Que Recebi Foi O LEITE DE COCO E MONOI – MARIA NATUREZA

O Shampoo Leite de Coco e Óleo de Monoi da linha Maria Natureza, possui fórmula hidratante, que ao mesmo tempo limpa os cabelos de forma suave e saudável, hidrata os fios e cuida do couro cabeludo. Perfeito para cabelos limpos, saudáveis e brilhantes!

Condicionador Leite de Coco e Óleo de Monoi da linha Maria Natureza possui tecnologia hidratante com desembaraço incrível! Cuidado e hidratação que você nunca viu.
Indicado para todos os tipos de cabelos. Tchau, cabelos secos e desidratados!
Leite de Umectação da linha Leite de Coco e Óleo de Monoi Maria Natureza contém uma formulação exclusiva de Óleo e creme. A receita mágica? Todo o poder nutritivo do óleo vegetal de umectação com uma dose de um creme desembaraçante e hidratante! Hidratação que você nunca viu. Indicado para todos os tipos de cabelos. Hidratação natural para os seus fios!
A Máscara de Hidratação Concentrada Polpa de Coco da linha Leite de Coco e Óleo de Monoi Maria Natureza possui fórmula mega hidratante e nutritiva, com um super desembaraço! Cuidado e hidratação que você nunca viu. Com Leite de Coco e Óleo de Monoi. Tchau, cabelos secos e desidratados.

****************************************************************

Além desses produtinhos maravilhosos veio uma taça e uma cartinha muito fofa. Eu estou testando e em breve posto foto para vocês do resultado do uso desses produtinhos maravilhosos. 
Salon Line 

Espero que gostem do post e se você usa ou já usou algum desses ou outros produtinhos da marca me conta aqui nos comentarios, beijinhos e até o próximo post.



Nenhum comentário: